Tradutor (Translate)

Studio Web Radio

Studio Web Radio
A Rádio Das Grandes Orquestras

Studio Web Radio

Caso não estiver carregando o nosso áudio,
você pode tentar baixar o player em seu computador
com um único click e ouvir a rádio através do
Windows Media Player

Outros players disponíveis incluindo dispositivos móveis

quinta-feira, 19 de março de 2015

Studio Web Radio Está De Volta.

          Olá, amigos e visitantes do Blog Orchestral Music. A Studio Web Rádio, a Rádio Das Grandes Orquestras que, durante alguns meses, funcionou na página deste site e que, por motivos técnicos, não mais pôde levar até vocês o melhor da música orquestral, está de volta, mas agora com uma nova roupagem. 
          Estamos ainda em caráter experimental, levando apenas músicas e a nossa identificação. No entanto, estamos nos esforçando o máximo possível para que a rádio possa estar no ar em caráter definitivo o quanto antes.
          A cada sequência de três músicas será anunciado, de forma falada, para o conhecimento de nossos ouvintes, o nome das obras executadas e suas respectivas orquestras e/ou interpretes. 
          As orquestras, entretanto, não serão uma exclusividade em nossa rádio, muito embora sejam o nosso enfoque. Mas, entre meia noite e 5 horas da manhã (12 PM às 5 AM), a Studio Web Radio levará até você uma seleção de músicas vocalizadas da melhor qualidade. 
          Temos absoluta certeza de que o ouvinte de bom gosto, tanto o que já conhece o nosso trabalho através das postagens deste Blog, quanto aquele que certamente nos conhecerá, irão apreciar o que esta sendo preparado, tendo em vista o esmero e a dedicação com que estamos realizando.
          Pedimos apenas um pouco de paciência até que todo esse trabalho esteja pronto para uma primeira apresentação, visto que procuraremos sempre estar apresentando novas seleções com o que há de melhor no Fascinante Mundo da Música Orquestral. Continuem conosco desde então e sempre. Deixe suas opiniões e comentários, pois são de extremo valor para nós.
          Muito obrigado a todos.